Preto e Prata e Rock e Roll

Ontem foi o dia do rock, mas foi meio ofuscado pela final da Copa!!!

Achei que seria um dia apropriado pra postar essa unha, tava com a foto guardada já faz um tempo! Unha atrasada, dia do rock tarasado… oh well!PretoPrataAdoro a combinação de preto e prata nas unhas! Aqui eu tentei fazer algo “mix and match”, uma unha diferente da outra. Usei o Óculos escuros da Colorama (um dos melhores pretos que já usei) e o Brinco de Festa da mesma marca, o glitter que eu usei no dedão é da H&M e chama Skyscraper, também usei glitter holográfico no indicador, mas não lembro qual deles foi, por favor me perdoem! hauhau E no médio decorei com uma pedrinha, ainda não me acostumo a usar essas pedrinhas, acho estranho sentir o volume delas na unha, mas acho que essas que eu comprei são mais “gordinhas” porque já vi umas menos volumosas…

ROCK AND ROLL

Enfim, Feliz dia do Rock!!!!

Deixe um comentário