TAG: 50 coisas sobre mim.

Adoro assistir tags no youtube, maaas eu não faço vídeos, o que não quer dizer que não possa fazer as tags por escrito não é?! vamos lá, 50 fatos completamente aleatórios sobre a minha pessoa.

1. Eu só tive um namorado na vida. E ainda tenho!

2. Realmente não sei viver sem um cachorro, nunca soube. Preciso de um cachorro.

3. Calço 33. É, eu sei que é pequeno demais, e é muito difícil comprar sapatos, ainda mais em promoção… porque até lá já não tem mais nenhum 33 sobrando nas lojas. Além disso não é toda marca que faz essa numeração para adultos, sem contar as marcas que acham que pés 33 e 34 são mágicos e se adaptam em um sapato do mesmo tamanho.

4. Essa é polêmica: não gosto de Toddynho, nunca gostei e acho que sou a única pessoa no mundo.

5. Meu maior objetivo de vida é Londres, ou o Reino Unido em geral. Desde que tenho consciência quero ir pra lá, por algum motivo muito estranho na minha mente todos os contos de fadas e histórias mágicas se passavam na Inglaterra, mesmo todo mundo cantando “Bon jour!” no começo de A Bela e a Fera… e a Cinderella usar tamancos holandeses.

6. Já que estamos no assunto, minha princesa preferida é a Bela, mas meu filme preferido é Cinderella. Hoje se somam às minhas preferidas a Merida e a Rapunzel.

7. Eu imagino tudo como um desenho animado, qualquer história que as pessoas me contam viram desenhos com cenas absurdas na minha mente.

8. Assisto Phineas & Ferb todos os dias (que possível).

9. Minha banda mais preferida de todos os tempos é Placebo.

10. Na minha adolescência eu era gótica. A Lu gótica se perdeu em algum lugar entre a escola e a faculdade, devo ter deixado ela no Anglo, sei lá…

11. Com 13 anos eu tinha certeza absoluta que queria ser arquiteta. Hoje não sei mais nada!

12. Sou alérgica a gatos.

13. Tenho algumas fobias, tipo insetos, altura, ser abduzida por extraterrestres e tenho pavor absoluto de armas de fogo.

14. Poderia comer macarrão todos os dias se isso não me fizesse ficar gorda.

15. Tive um período bem deprimido e muito ansioso em que não conseguia comer, na época pesei 41Kg… Hoje já não é bem assim XP

16. Odeeeeeio Copa do Mundo. É inferno pra mim. Mas tento fingir que não pra me misturar desapercebida com o resto do mundo.

17. Eu sempre, sempre deixo um pouquinho de líquido no fundo dos copos (ou xícaras, canecas, whatever).

18. Quando criança eu desenhava gelos falantes sempre que possível, eram basicamente quadrados com carinhas, mas pra mim eram gelos falantes e sempre serão gelos falantes.

19. De novo, quando criança, queria ser escritora ou astrônoma O.o

20. Não sei o que as outras mulheres vêem no Adam Levine ou no Ryan Gosling, I just don’t see it.

21. Eu enjoo em qualquer meio de transporte, carro, ônibus, trem, avião…

22. Café me faz mal, não posso tomar.

23. Nunca fiz a unha com uma manicure!

24. Mesmo eu sendo bagunceira, a bagunça me estressa.

25. Quando estou de TPM sinto uma vontade enorme de comer hambúrguer.

26. Gosto de livros de pintar!

27. Adoooro festivais, amo ir ao Lolla (esse não vai dar) e um dia quero ir ao Glastonbury.

28. Não tenho muita paciência com mulheres histéricas, principalmente quando elas estão reunidas em bandos!

29. Consigo citar Friends em quase qualquer situação!

30. No teste das 16 personalidades eu sou INTJ, mas também aparece uma boa porcentagem de ISTJ.

31. Eu fui um bebê orelhudo, tanto que fui carinhosamente apelidada de Dumbo pelos meus irmãos!

32. Nunca começo um caderno pela primeira página, sempre pulo um ou duas antes de começar.

33. Adoro Doctor Who, e meu Doctor preferido é o 9º

34. Se fosse para Hogwarts acho que seria da Corvinal.

35.  Gosto de fazer ponto-cruz, meio coisa de vó, mas eu gosto!

36. Sou super medrosa quando a assunto é dirigir.

37. Não suporto auto-ajuda… não é pra mim.

38. Até hoje não comi nenhuma paleta mexicana!

39. Acho muito curioso como hoje em dia a pontuação tem sido subestimada nas redes sociais, as coisas ficam meio confusas sem vírgula, é o que eu acho…

40. Pensei que listar 50 coisas aleatórias seria mais fácil!

41. Não curto ameixas secas, prefiro naturais.

42. Adoro testes online, daqueles inúteis do tipo “quem seria vc na novela?”

43. Quando tenho que comprar presentes me sinto muito pressionada! (à la Sheldon).

44. Gosto de ver o tempo vendo vitrines, reais ou virtuais, não preciso nem comprar nada, gosto só de olhar mesmo…

45. Não gosto de atividades físicas, pratico por obrigação.

46. Estou sempre com sono!

47. Prefiro o inverno do que o verão.

48. Enjoo (tá certo escrever assim) muito fácil de joguinhos de celular… não consigo jogar por mais de duas semanas no mááááximo.

49. Amo brindes! De qualquer tipo, se vem com brinde eu vou querer comprar!

50. Este meu blog está chegando ao fim, ou melhor, já chegou! Vou continuar com postagens esporádicas no facebook e no instagram, porque o blog pode ter acabado mas eu ainda amo esmaltes!

Adeus e obrigada pelos peixes,

Lu.

Deixe uma Resposta

