Audrey e Lambada

Já imaginaram Audrey Hepburn dançando lambada?

Estranho né?! Mas foi nisso que eu pensei quando juntei esses dois esmaltes, o Audrey (Impala) e o Lambada (PasseNati).
AudreyLambada02O Audrey é um lilás escuro eu diria, acinzentado, bem comportado! Acho ele bonitinho, mas gosto sempre de combinar ele com algo diferente, nesse caso foi o Lambada que é mais uma cobertura do que uma cor, são a meu ver brilhinhos multichrome que refletem entre azul e rosa dependendo da luz e é muito, muito, muito difícil de fotografar!!! Mas é lindo de qualquer forma! Se puderem ver ele ao vivo e a cores é bem melhor!

AudreyLambada01Olha minhas unhas aí assistindo um vídeo missglamorazzi!!!

Deixe uma Resposta

