Inspiração Sailor Moon: Sailor Jupiter

É a vez da minha sailor favorita! Sailor Jupiter!!!imagem01Acho que ela se tornou minha preferida quando eu era criança porque é a que mais se parece comigo, de certa forma… 🙂 principalmente no cabelo castanho e nos olhos verdes… porque na altura que não é!!!imagem02No Brasil é Lita Kino, é a mais alta e (segundo o wikipedia) a mais forte, ela mora sozinha já que seus pais morreram em um acidente de avião. A Lita também adora cozinhar e é super romântica e acredita em conquistar um homem pela barriga! (outro ponto em comum, já que adoro cozinhar, principalmente doces!).

gif01Mas o que nos interessa aqui são as cores, no caso da Sailor Jupiter são o verde e o rosa. Usei o Verde da Impala por cima de um esmalte metálico pra dar mais brilho (no caso usei o Distinto da PasseNati) e fiz filha única no anelar com o Rosa Romântico da Colorama Única Camada com uma pedrinha do mesmo tom. SailorJupiter01SailorJupiter02(24) Likes | TumblrAté a próxima, quando salvaremos o mundo em nome… hm… de Júpiter?!

Deixe uma Resposta

