H&M

Não faz muito tempo ganhei essa caixinha do meu irmão, são esmaltes da H&M que ele trouxe da Espanha pra mim!HMA caixinha em si é linda! E vem com seis esmaltes sendo três glitteres.
PetrolSky01PetrolSky02O PetrolSky é um azul petróleo cremoso, foi o único que eu usei até agora e precisei de três camadas para uma cobertura uniforme, achei um tom de azul bem bonito e elegante… mais “adulto” que outros azuis que eu tenho.
GoldenDays01GoldenDays02Golden Days é glitter dourado, mas um dourado diferente, mais rosado do que amarelo mas sem chegar a ser rose gold sabe?! É uma combinação de glitteres grandes, comum e hexagonal.Scarlet01 Scarlet02Scarlet Purple não é muito purple! É um rosa fechado, mais escuro… meio que puxado pro magenta… hunf, deu pra entender?! hehe Que nem o PetrolSky é um tom mais sério… eu acho…Skyscraper02SkyscraperO outro glitter é o Skyscraper, prateado mistura glitter comum e hexagonal grande com reflexos holográficos. (Desculpem as péssimas fotos, só reparei que estavam tremidas quando passei pro computador… )

PoppyRed01 PoppyRed02O PoppyRed é um vermelho metálico, também um tom mais fechado mas ao vivo não é tão “tijolo” como parece na foto…
Peacock01 Peacock02E por último o Peacock, glitter hexagonal prata numa base verde-azulada… acho que é isso, pelo menos é como eu vi! huahua Parece mais simples mas deixa um efeito bem bonito… com brilhos meio turquesa.

One comment on “H&M

  1. […] é o Scarlet Purple da H&M que eu mostrei antes aqui, tinha achado ele bem normal e nada demais a princípio, até que experimentei passar no pé, e […]

Deixe uma Resposta

