Licor

Esse esmalte eu tinha até esquecido que existia, redescobri ele recentemente quando me deu vontade de usar um esmalte vinho, algo mais escuro e fui procurar quais minhas opções na minha caixinha.

Na verdade descobri que não tenho muitas opções de vermelhos mais escuros… daí achei esse aí:LicorEsmalte: Licor (Risqué)

 Tinha esquecido como era bonito!

O Licor eu acho que é uma dessas cores clássicas e eternas da Risqué, o que é bom, já que é bonitão!

Acho importante mencionar que esse esmalte dura bastante nas unhas, e mesmo sem topcoat tem um acabamento bem brilhante (na foto tá com topcoat).

Uma ótima opção pra quem quer um vermelho escuro/vinho, ótimo para os dias frios que estão por vir (assim espero!).

Repararam que dá pra ver o reflexo da câmera na minha unha?!

Deixe uma Resposta

