Preto Fosco e Rosa

Andei meio sumida não é?! Culpa da mudança! Mudança é sinônimo de bagunça geral!

Enfim, deixando a bagunça de lado vamos ao que interessa de verdade: esmalte!

Essa unha do post de hoje eu fiz faz tempo na verdade (reparem na bolinha de natal figurando na foto) e fiz inspirada numa foto que vi no Pinterest ou no WeHeartIt e que eu tentei achar pra colocar aqui mas não tive sucesso, ela sempre aparecia mas agora que eu preciso dela não consigo achar… se eu cruzar com ela por aí de novo eu coloco o link aqui! A tal foto mostrava uma inglesinha com preto fosco e azul brilhante na ponta, fiz a minha versão com rosa.

pretofoscoerosa01 pretofoscoerosa02Esmaltes: Preto Fosco (Risqué Fast Fashion) e Flower to Flower (OPI Summer Flutters).

Acho que eu devia ter passado um top coat por cima do rosa, pra dar destaque…

Deixe uma Resposta

