Inspiração Harry Potter – Hufflepuff/Lufa-Lufa

Harry Potter Emojis Are What Your Phone Needs ImmediatelyA casa da vez é Hufflepuff, ou Lufa-Lufa em português. Acho que é a casa que sofre mais bullying, tadinhos!

PURSUE ALL THE KNOWLEDGE!!!

Mas é tudo só preconceito! A Hufflepuff tem gente legal, tipo a Tonks!

O animal que representa a casa fundada por Helga Hufflepuff é um texugo, e as cores da casa são o preto e o amarelo. Seu fantasma é o Frei Gorducho, e a diretora é a Profª Sprout. Os lufalufanianos (inventei uma palavra!) são conhecidos por serem dedicados e pacientes, além de muito leais e valorizarem o trabalho duro e jogo limpo, são vistos como a casa mais gentil e mente aberta! A Entrada para a sala comunal está escondida em uma pilha de barris em um canto na ala direita do corredor das cozinhas. Deve se dar um tapinha no segundo barril de cima pra baixo, no meio da segunda fileira, no ritmo de Helga Hufflepuff, e a tampa se abrirá. Ela é a única casa em Hogwarts com um dispositivo de repulsão a potenciais intrusos. Se baterem na tampa do barril errado, ou se o ritmo da batida for outro, o intruso será encharcado em vinagre. (x)
Hufflepuff_finalEsmaltes: Metal Glam (Impala) e Amarelo (BigUniverso).

Para as unhas decidi usar um chumbo bem escuro no lugar do preto, só pra dar uma diferenciada já que eu estava usando muito preto nesses dias!
Hufflepuff pride shirt - 15 bucks. I think this shirt proves... you don't mess with HufflepuffOrgulho Lufa-Lufa, cliquem e vejam 12 razões de porque a Lufa-Lufa, na verdade, é “foda”!Hogwarts Houses - Imgur

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s