Gum.

Eu já tinha mostrado aqui a coleção Hello Kitty da Speciallità, agora vou mostrar uma cor específica em maiores detalhes.

A cor que eu usei foi a Gum, um tom de verde muito bonito, mas que por razões desconhecidas por mim minha câmera insiste em fotografar azul! Então dei uma “photoshopada” básica pra fazer a cor parecer como ela é ao olho nu, o ruim que daí foi a minha pele que ficou com uma cor estranha! hahahaha

Gum_01

Esse tom de verde do Gum é aberto e vivo, fica muito bonito! Usei três camadas pra cobrir bem, não sei se é assim mesmo ou se foi azar meu, mas esses esmaltes da Hello Kitty tendem a ficar meio manchados na aplicação, não fica homogênea, daí que acaba precisando de mais uma demão. DSC05334Olha aí em cima a foto original! Bem diferente! (Acho que tô precisando de uma câmera melhor!).
Gum_02

Quando vi o frasco a cor me lembrou alguns outros esmaltes que eu tinha e fui fazer uma comparação, comparei com o Bermuda da Mohda e o Hippie Chic da Colorama. O Hippie Chic é bem mais puxado pro azul, já o Bermuda é bem próximo, só que um tom mais apagadinho, sem contar que o esmalte é menos pigmentado o que contribui pra ficar com aparência mais pálida.

DSC05339

Aí tá a foto sem photoshop!

Nesse blog aqui tem umas fotos melhores que as minhas, dá pra perceber melhor a cor como ela realmente é!

Deixe uma Resposta

