Preto pretinho.

Há alguns meses a Colorama lançou a coleção Eu ♥ Acessórios, com quatro cores cremosas e cinco com efeitos especiais. Estes tais efeitos especiais são metálico, camurça, couro e ultraverniz, apostando nas novas texturas que são forte tendência no mundo dos esmaltes desde os craquelados, e mesmo desde essa época as texturas não me conquistam! Nem craquelado, nem caviar ou pelúcia…

Por isso que os únicos que me interessaram foram os ultraverniz, que vamos combinar que não é um efeito tão especial assim! Tinha visto em outros blogs que entre eles havia um esmalte preto, o Óculos Escuros.óculosDecidi comprá-lo pra ver se era bom mesmo, já que os esmaltes pretos costumam ser meio chatinhos, ou não são pigmentados o suficiente, ou brilhantes o suficiente, demoram pra secar e costumam engrossar rápido. Confesso que o Óculos Escuros me impressionou, com uma camada já fica decente, passei duas pra ficar melhor, secou rápido e ficou super brilhante como dá pra ver na foto (e tá sem topcoat). Durou bastante nas unhas também! Só lascou quando fui fazer faxina!

Se quiserem ver como são os outros efeitos tem fotos muito boas lá no Passando Blush. O Brinco de Festa, prata de efeito metálico, me interessou também, parece bem bonito. Já o Jaqueta, marrom com efeito couro, não me lembra couro em nada! O da Nails Inc. parece mais com couro (clica aqui pra ver), mesmo assim não me convence! E o efeito camurça do Bolsa Nova me pareceu meio feinho!

Deixe uma Resposta

