Inspiração Sailor Moon: Lua e Artemis

No youtube já vi várias séries de tutoriais de maquiagem com diferentes inspirações, princesas Disney, Sailor Moon, Super-heróis, etc… e pensei, porque não fazer o mesmo? Só que nas unhas é claro! Decidi começar com Sailor Moon, mas já aviso que isso vai ser feito em uma ordem completamente aleatória! hehe

Eu assisti Sailor Moon quando era pequena e marcou minha infância, primeiro eu assisti porque minha irmã assistia na tv Manchete (que nem existe mais) e depois, só mais velha, fui assistir de novo na Cartoon Network… eram tardes bem legais, passava Sailor Moon e logo em seguida Sakura Card Captors! Mas pra sair do óbvio achei que seria interessante não começar pelas cinco principais…

Likes | Tumblr

… mas vou começar com os gatinhos ^^

Artemis & Luna | via Tumblr

A Lua (ou era Luna?) e o Artemis são os gatinhos que guiam e aconselham as sailors, são gatinhos com a lua na testa e que falam!

Lua e ArtemisO Artemis é o branquinho, a Lua na verdade é meio azul, no desenho, mas na minha cabeça ela é uma gatinha preta!!! Na verdade eu tinha pensado em usar um esmalte azul, mas na hora de pintar eu esqueci e usei o preto! huahuaha vai entender! Sem contar que eu descobri que o esmalte que eu ia usar tava completamente seco… 😦

Enfim, fiz essa unha de lua crescente (não sei se é assim que chama mesmo) usando dourado, no caso Ouro Fatal da Passe Nati, com preto e branco, representando os gatos e suas luazinhas! (Óculos Escuros e Pétala Branca, respectivamente, ambos da Colorama).

No futuro veremos as outras Sailors, ainda não sei se vou fazer tooodas ou só as cinco principais, e pra quem quiser dá pra assistir os episódios dublados no youtube, o primeiro tá aqui.

Gostaram?

One comment on “Inspiração Sailor Moon: Lua e Artemis

  1. Anna Park diz:

    quilindo!

Deixe uma Resposta

