Latika.

Nas minhas andanças pelo Tanlup (se não sabe o que é clique aqui) achei a lojinha da Latika.

É uma marca relativamente nova de esmaltes (li por aí que é nacional, mas não tenho certeza) que se apresenta como uma nova marca de “cosméticos romanticos”! O site deles é todo fofinho!

siteOs esmaltes prometem ser de longa duração e secagem rápida, além de estarem de acordo com padrões internacionais, com menores concentrações de solventes. Não são baratos, saem por 15 reais cada, e cada vidrinho fofo vem com 10ml.

Eu não tenho nenhum pra dar opinião ou pra mostrar aqui, mas aposto que é só dar um Google que devem aparecer fotinhos!

Pelo que eu entendi a coleção de inverno tem o tema “Querido Diário” e na loja estão vendendo esses kits fofinhos de 4 esmaltes e um caderninho tipo Moleskine!

e854d87175bec4ee5e4699a5158165dbFiquei tentada por esse kit aí de cima, muito lindinho!

Deixe uma Resposta

