31 DAY NAIL CHALLENGE – DIA 27

Inspiração: uma OBRA DE ARTE.

31 DAY NAIL CHALLENGE - 27_logoEsmaltes: Gum (Hits Hello Kitty), Meia Calça (Risqué), Vinho (Impala) e Pétala Branca (Colorama).

Acho que muitos devem se inspirar em pinturas ou coisas parecidas pra fazer esse tema, mas eu me inspirei nas tatuagens, mais precisamente nas “old school“, procurei usar cores desse tipo de tatuagem, por isso o turquesa, e desenhei o coração com a faixa. O preenchimento do coração fiz com esmalte, dando a forma que eu queria, e o contorno fiz com caneta marcadora de CD! Até que deu certo, pena que o top coat borrou um pouco o desenho… mas até que eu gostei do resultado final.

Peguei a ideia aqui.

Deixe uma Resposta

