E vai começar…

… o 31 Day Nail Challenge!

Vi isso num blog por aí, já faz um tempo, e achei que seria divertido fazer o desafio. São 31 unhas em 31 dias, cada dia com um tema específico que alguém criou! Mas achei que não ia ser bom fazer a unha todo santo dia, primeiro que não é saudável pra unha, sem contar que acho que ninguém tem tempo ou paciência pra isso!

Decidi então ir fazendo os desafios, aos poucos, e na minha ordem aleatória e ir juntando as fotos. E finalmente terminei (ou quase, ainda falta uma). Demorou, mas tá quase, pra vocês terem uma ideia eu comecei o desafio em setembro ou outubro do ano passado, foram 5 ou 6 meses fazendo isso… até que fui perseverante!

Bom, vamos à lista.

lista_31dias-01É bastante coisa não é?! E precisa ter criatividade! Em alguns temas fiquei super perdida sobre o que fazer, tipo o do sobrenatural, outros eram temas que eu realmente não gosto, mas tive que dar um jeito…

Enfim, os posts começam nesta sexta-feira, dia 01 de Março (sim, escolhi a data pra dar certinho junto com o mês!).

Estão todas (e todos) convidados a participar também!

PS: se alguém quiser mandar foto relacionada a algum dos desafios, pode mandar no lucifuentes.lu@gmail.com que eu coloco aqui depois que terminar 🙂

Deixe uma Resposta

