200

É isso aí! Minha coleção chegou ao número 200!200_blog

O esmalte número 200 é esse aí de cima, o Força, da coleção Magnetic da Ludurana.
numero200Ele é um tom de vinho, puxado pro roxo, é um tom muito bonito e elegante, na minha opinião. O esmalte é magnético, e vem com imã com padrão de listras, foi a primeira vez que usei um esmalte desses… e tive sérios problemas em deixar todas as unhas com as listrar iguais!

Por enquanto só queria mostrar o 200, mais pra frente falo um pouco mais dos esmaltes magnéticos…

 

One comment on “200

  1. […] por aqui os esmaltes magnéticos, eu só tenho dois, o Força da Ludurana que eu já mostrei aqui, e o Gold Fusion da China Glaze, que como nome diz é dourado, mas um dourado mais escuro, talvez […]

Deixe uma Resposta

