Dois mil e treze

E não é que 2013 chegou?

551807_384870621603952_868611477_n_largeE aí? Como passaram o ano novo? Espero que muito bem!

Eu passei o ano novo viajando, e decidi passar por aqui e dar minha opinião em relação a esmaltes e viagens.viagemPra viagens eu prefiro clores clarinhas, assim se descascar durante o passeio não fica aparecendo tanto, com cores escuras o descascado do esmalte fica mais evidente. Além de cores claras, gosto dos perolados, que na minha opinião dão um charminho à mais!

Antes de viajar eu usei o Argento da Ana Hickman, mas levei comigo um pequeno kit manicure (nada demais, só o básico) porque com certeza meu esmalte não ia durar 10 dias intacto – piscina faz o esmalte sair mais rápido, pelo menos é o que acontece comigo, sem contar que eu tenho mania de ficar raspando o esmalte sem perceber – como ia dizendo, levei lixa, lenços removedores de esmalte (da Océane Femme) e o Brancaluz da Quem Disse Berenice?

Na verdade os dois descascaram, mas nem dava pra perceber!

Tem quem prefira ficar com as unhas limpas quando viaja, pra não ter que se preocupar se a cor descascou, se precisa pintar, etc. Porém, eu em particular não consigo ficar com a unhas “nuas” por muito mais do que uns dois dias! Um lado meio obsessivo da minha personalidade talvez…

…anyways…

Feliz 2013 pra todas e todos!

 

Deixe uma Resposta

