Azul Biônico

Essa semana fui atrás de um azul bem azul, precisava pra um dos dias do 31 Day Nail Challenge que eu tô preparando (e um dia eu vou conseguir terminar e vai aparecer por aqui!), daí que eu vi na farmácia esse Azul Biônico da coleção As Super Cores da Colorama.

Azul_bionico_02

A foto não ficou aquela maravilha porque tá nublado!

Achei o tom de azul bem bonito, mas achei a pigmentação fraca, precisei de três camadas pra ficar do jeito que tá na foto… e também não sei se foi azar meu, mas o esmalte veio grosso, não tão fluído como costuma ser. De qualquer forma o acabamento fica bom, fica bem brilhante sem precisar de top coat (by the way, na foto as unhas estão só com o esmalte, sem top coat).

Bom, é isso, opinião dada!

Boa semana de fim de mundo pra todo mundo!

Deixe uma Resposta

