A fofura que vem por aí…

Acabei de ver no JustLia a novidade que vem por aí, a marca Hits vai lançar logo menos uma coleção em parceria com a Sanrio Brasil, com esmaltes em vidrinhos absolutamente fofos em formato de, nada mais, nada menos, gatinha Hello Kitty!

Serão 9 cores, sendo uma delas glitter, que começam a ser vendidos em setembro de forma individual ou em kits de 3 cores, confere aí!

As cores prometem se bem bonitas! Eu estou particularmente interessada nesse roxo aí de cima e no glitter, que na foto parece bem bonito!

Quem vai querer levanta a mão! o/

3 comments on “A fofura que vem por aí…

  1. Daiane Soares diz:

    Ameiiiiiiiiiiiiiii eu quero

  2. Daiane Soares diz:

    ai então né eu comprei a coleção que vem 3 esmaltes, são esses do meio com cores azul esverdeadas, ainda não chegou mais está vendendo nessa lojinha super joia q compro sempre http://www.belaglamour.com.br/!! Tem todos!!
    Vou comprar um kit por mês se não já viu né rsrsrsrsrs. bjus

  3. Daiane Soares diz:

    chegou o meu kit da hello kitty (lemon Pie) passei ontem na unha e achei ele grosso e o pincel horrível, tive que colocar óleo de banana nele pra conseguir passar… no fim ficou grosseiro na unha mais como a cor é bonita resolvi passar o Hefesto da Hits (aquele q deixa o esmalte holográfico) ai ficou lindo pq ele corrigiu o efeito grosseiro… mais fiquei um pouco decepcionada!!

Deixe uma Resposta

