Cinderela

Não sabia muito bem o que fazer e fiz essa unha aí de baixo…

E como era tudo tão holográfico, brilhante e lindo, fiquei meio hipnotizada olhando pra unha (é… estranho, eu sei…) e as cores e o efeito me lembraram uma coisa, algo muito importante na infância de muitas meninas… Cinderela! Lembrei muito do vestido dela!

Lembrei também que uma vez eu vi umas paper dolls das princesas disney no Just Lia, e nesse espírito de infância decidi montar uma, eu adorava essas bonequinhas de papel que a gente ficava trocando as roupinhas! Montei a Cinderela pra combinar com o post, mas já aviso que essas bonequinhas não tem nada a ver com aquelas das revistinhas que a gente recortava, não são tão fáceis de montar, mas ficam bem bonitinhas, olha só a minha!

Coloquei um close da unha, assim dá pra ver melhor o brilho. A bonequinha até que ficou bonitinha, só não sei o que fazer com ela agora! Acho que vou deixar ela por aí até ela desbotar, molhar, amassar… ir parar no lixo reciclado!

3 comments on “Cinderela

  1. Anna diz:

    Adorei! Vou contratar você pra fazer minhas unhas viu! Deixou minha humilde coleção de esmaltes no chinelo =(

  2. Daiane Soares diz:

    Aii que esmalte vc usou ai heim??? lindooooo

Deixe uma Resposta

