Marina and the nails

Desde que vi o clip da versão acústica de “Primadona” da Marina and the Diamonds que fiquei com vontade copiar as unhas que ela, a marina, usa. Decidi então fazer as unhas das duas versões da música, a acústica e a original… olha só como ficou:

A foto de cima é do clip da versão original da música, é essa unha com contorno que tão usando agora, vi várias fotos desse tipo no tumblr mas continuo não gostando, dá trabalho fazer e eu não acho bonito, acho que fica estranho nas unhas, tanto que pintei num dia, tirei a foto no dia seguinte e já tirei o esmalte. No clip parece que a base é um rosa pálido com contorno ou azul escuro ou preto, não dá  pra saber com certeza até porque a filmagem tem efeitos e filtros e tudo mais, no caso usei o Rosa Colonial da Colorama e o azul escura da coleção Glee da OPI (acho que o nome da cor é Sue vs. Shue, acho).

A de baixo é da versão acústica, é um verdinho antigo com uma tentativa de girassol! No clip ela usa o girassol em todas as unhas, e parece ser daqueles adesivos ou decalques de unha, não me parece desenhado, no meu caso eu desenhei, daí que ficou essa coisa estranha! Mas de longe até que tava bonito… Usei o Absinto da Colorama de base  e pra flor usei um amarelo da fina-flor que eu não lembro o nome (sorry!) e o Camurça também da Colorama.

E pra quem não conhece e ficou curioso(a), confere aí os clips!

Eu, particularmente prefiro a versão acústica!

E se você quer saber  um pouco mais de Marina e os Diamantes (!) clica aqui!

One comment on “Marina and the nails

  1. Anónimo diz:

    […] E se você quer ver minha tentativa de copiar as unhas dela, clica aqui! […]

Deixe uma Resposta

