Pretty Little Nails

Tava me divertindo no youtube o outro dia e vi um vídeo no canal da missglamorazzi um tutorial inspirada em Pretty Little Liars, que é um seriado que me viciou demais, é daquele tipo de série que você fica ansiosa esperando o próximo episódio, porque em absolutamente todos os episódios acontecem coisas surpreendentes! Sem contar que é uma série para meninas, tem roupas lindas, unhas lindas, maquiagens lindas… entre outras coisas!

Voltando ao que interessa por aqui, o tutorial supra citado, é das unhas da personagem Hanna Marin, interpretado por Ashley Benson, no episódio em questão ela usa unhas vermelhas e com estampa de leopardo intercaladas, e não foi só esse tutorial que eu vi, na verdade vi vários blogs e notas por aí comentando essas unhas…

Olha só como que é:

E pra não ficar de fora resolvi fazer minha versão enquanto espero a terceira temporada sair por aí…

No caso da Hanna o vermelho é bem mais aberto, e a estampa é de adesivo, no meu caso eu escolhi um vermelho mais fechado – apesar que a foto não mostra a cor direito – e eu fiz a estampa com carimbo e pintei os miolinhos com marrom, eu também achei melhor fazer a oncinha em uma unha só e não intercalado que nem na série, achei que intercalado ficava muito chamativo, muito adolescente pra mim.

No Pretty Little Liars sempre aparecem unhas legais… vou ver se pego mais alguma idéias e vou colocando por aqui até a estréia da 3ª temporada em junho. Can’t wait!

Deixe uma Resposta

