Glossy Setembro

Decidi que não vou falar de tooodos os produtos das minhas GlossyBox, só daqueles mais bacaninhas!

Eu assinei agora a GlossyBox Beauty também, ela é associada a grandes marcas nacionais, vem coisinhas bem legais! E pra quem não sabe, essa semana foi lançada a GlossyBox Style, nela vem – segundo o vídeo promocional – sapatos e acessórios de acordo com as maiores tendências mundiais! Mas essa já é mais cara, uns R$90, contra R$40 e R$30 da Premium e da Beauty.

Enfim, já recebi as minhas caixinhas mágicas de setembro… Vieram vários creminhos e protetores solares (tô cheia de amostrinhas de protetor solar, muito conveniente quando a gente quer evitar manchas nesse solzão de Campinas City!).

Maas, o de mais legal, as maquiagens, esse mês veio um lápis delineador de olhos da Revlon em azul marinho. A textura é muita boa, super macio e fácil de aplicar e dura bastante (pelo menos no teste que eu fiz na mão), a cor é bem escura, não é azulão, é bem discreto.

É um daqueles lápis retráteis, e achei maior legal a parte de trás – não se isso é novidade, mas pra mim é – você puxa a tampinha de trás e tem um apontadorzinho! Achei muito prático…

E na outra caixinha o mais legal que veio foi um brilho do Boticário. Ele é muito bonito de olhar, mas ainda não sei como fica na boca, e tenho minhas dúvidas, do ponto de vista estético – é muito glitter pro meu gosto – digo eu, porque eu passei um pouquinho e a textura que fica nos lábios é muito boa! Pensei que ia ficar com aquela sensação pegajosa típica de gloss, mas não, a sensação que fica é de uma textura acetinada, macia…

Gostei bastante desse produtinhos! De resto eu recebi uma loção anti-rugas, dois protetores solares, um deles que eu gostei bastante e depois eu falo dele aqui, um sabonete extra cheiroso da l’Occitane, creme para mãos neutrogena, lencinhos removedores de esmalte da Oceane, que também vou dar minha opinião aqui depois, shampoos Dove e hidratante corporal Nivea. Só pra constar!

One comment on “Glossy Setembro

  1. Lu!!
    a minha chegou veio as mesmas coisas que a sua, mas em vez do lapis de olho veio um batom da eyco! =) vermelho…

Deixe uma Resposta

