Conversa de Manicure

Hoje eu vim mostrar uma unha que fiz há alguns dias…

Eu usei o noite de gala da colorama como base e depois por cima passei uma camadinha do The One That Got Away da coleção da Katy Perry para OPI, esse esmalte é um magenta escuro fechado que tem o famoso efeito glass fleck que tá sempre presente nas coleções da OPI. Pra falar a verdade essa é a marca estrangeira que mais me agrada, por um lado com as cores sempre novas e com todos os diferentes tipos de acabamento, sem contar a qualidade, seca rápido, cobertura boa, brilhante, etc etc etc. Por outro lado a OPI tem uma visão muito boa de marketing, sempre ligando os produtos à cultura pop (que não sei se alguém percebeu mas eu adoro), a última coleção que eu fiquei sabendo foi a coleção baseada em ninguém menos do que os Muppets!!!

Na verdade é uma coleção Holiday, ou seja, vai ser lançada para as festas de final de ano, tem vários glitters lindos! E cores lindas também…

Aparentemente vai ser lançado junto um craquelado dourado.

E falando de Muppets, vocês viram que vai sair um filme novo deles, com a Amy Adams e Jason Segel?

E eu não consigo ver Muppets e não lembrar disso aqui:

Deixe uma Resposta

