participação especial

Olha a minha irmã aí!!! Tava brincando de manicure com ela no fim de semana e deu nisso, fiz degradê com o pistache da impala e finalizei com o brilho furtacor da colorama! Já tinha feito isso nas minhas próprias unhas, mas na época não tirei foto, adoro como fica o pistache em degradê, acho que fica super delicado, mesmo como caráter “irreverente” de um verdinho cítrico!!! btw, o pistache é uma das minhas cores mais preferida de todas!

Já eu, estou usando o slushied da OPI da coleção Glee… um azul, tipo assim, smurf!

Pra quem não sabe a minha irmã tem um blog de tirinhas que ela faz, olhas só: Filosofia Soleil.

Aqui no menu do lado direito, na seção de links tem mais coisas da sister, e do irmão tmb, o irmão escreve sobre economia e política e afins… pra vocês verem como eu sou a irmã fútil hehe! só não dá pra fazer post com participação especial do irmão pq ele não pinta as unhas… a menos que ele inventasse um texto econômico que tivesse alguma coisa a ver com esmalte ou cosméticos ou algo assim!

 

Deixe uma Resposta

