Review Eyeko London Lips Portobello

Então, eu devia ter feito isso faz teeempo…

Já fazem uns tantos meses que eu recebi o gloss da Eyeko pra fazer o review aqui, mas só agora deu pra fazer, vamos lá:

Recebi o gloss na cor Portobello:

No site da Eyeko a descrição dele é a seguinte: “Boho babes know how to rock a shiny pout and this sheer baby pink flecked with gold makes it look effortless.” E é isso mesmo, rosa bebê transparente com brilhos dourados, olha só de perto como que é…

A embalagem é um assunto a parte! Vem toda decorada com elementos londrinos! Eu particularmente acho super fofo! (pra quem não sabe o meu sonho da vida toda é ir pra Londres!).

Na foto aí de cima dá pra ver os brilhinhos dourados, são bem discretos mas fazem muita diferença na cor, olha só a amostrinha no braço e na boca como fica:

Dá pra perceber que é bem transparente, é só pra dar brilho mesmo, não muita cor…

A textura é meio pesadinha, talvez um pouco grudentinha, mas nada que incomode muito, já o cheiro é muuuuito bom! O cheiro parece alguma coisa conhecida mas que eu ainda não consegui descobrir o quê 🙂

E só pra completar vai a foto do aplicador, é aquele típico de gloss desse tipo de tubinho, aquela ponta chanfrada por onde sai o produto e que aplica direto na boca…

Lembrando que quem quiser comprar é só ir no site da Eyeko e usar o meu código (E15108) pra ganhar um presentinho em compras acima de USD$20!!!

One comment on “Review Eyeko London Lips Portobello

  1. Oi meninas! Esses glosses da Eyeko são muito lindos mesmo, né? E o cheirinho? Maravilhoso!
    Tenho todas as cores disponíveis na minha loja virtual, passa lá pra conhecer: http://www.lojadathay.tanlup.com =)

Deixe uma Resposta

