Voltando ao que interessa…

Vamos às unhas, achei aqui no meu pc várias que eu não tinha mostrado ainda…

Aí tem o Jeans da Colorama com o Last Friday Night da OPI+Katy Perry

Se não me engano é o Deixa Beijar da Colorama com o Vampira Polish da Eyeko

...nessa eu não lembro que cor eu usei!

metal glam da Impala SPFW com + Eliana Super Pérola Fachion Chrome Special

Sue vs Shue da coleção Glee da Sephora by OPI com adesivo tenshi no anelar (tô pegando o jeito de aplicar esses adesivos!)

 

Por último o que eu estou usando agora, intercalei o Rock’n Roll e o Psico da Risqué da coleção da Isabeli Fontana e nas unhas com o Rock’n Roll usei também o Blueberries Frozen da Sancion Angel da nova coleção Pure Glam, sinceramente uma das poucas novidades que me chamaram a atenção ultimamente, fazia tempo já que nenhum esmalte ou coleção nova me atraía até que vi essa coleção da Sancion, achei super legal a proposta com os glitters hexagonais e grandes (como alguns importados que são super queridinhos das esmaltólotras por aí). Além disso a Sancion também lançou uma coleção de cromados, que eu particularmente adoro, parabéns Sancion Angel pelas novidades!!!

E aí?! Gostaram da overdose?

 

Deixe uma Resposta

