Virada

Oooi! Vim mostrar o que eu usei na Virada!

Pra quem não sabe a Virada Cultural é um evento que acontece na cidade de São Paulo todo ano, há sete anos, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o SESC e a Secretaria de Estado de Cultura; são 24 horas ininterruptas de atrações culturais, mais de 1000, espalhadas pela cidade e tudo gratuito! Tem pra todos os gostos, ou quase, porque não tem sertanejo pra quem gosta!

Esse ano a Virada Cultural aconteceu nos dias 16 e 17 de abril, houveram muitas atrações interessantes, eu em particular assisti o cover dos Beatles (que tocaram todos os álbuns durante as 24h, uma banda só o tempo todo, haja fôlego), assisti um pouco de ópera no Pátio do Colégio, ópera com artes circenses e projeções multimídia super bacana! Assisti stand-up comedy, luta livre, e outras coisas! E claro! Já ia esquecendo, assisti a OSESP com o Balé da Cidade!

Já fui em três viradas, mas a desse ano foi a mais cheia que eu vi! Olha só a quantidade de gente!

O que foi muito bom na edição 2011 da Virada foram as pequenas praças de alimentação espalhadas pelo centro e o fato de parte do comércio (mais bares e restaurantes mesmo) ter ficado aberto madrugada adentro, eu lembro que ano passado foi meio complicado achar algum lugar pra comer alguma coisa! O ruim é a falta de informação, falta uma estrutura pra informar o visitante, tava tudo meio confuso… se pelo menos nos metrôs tivesse alguma coisa informativa e indicando os palcos já era um plus!

Mas agora, deixando de lado a utilidade pública, vamos ao que interessa, esmalte!

É o dourado da linha Fashion Chrome da Eliana Cuper Pérola, definitivamente um dos meus favoritos! Ele é diferente na medida certa, sem ser muito chamativo.

Obs.: Meninas, vocês estão conseguindo visualizar bem o blog? Eu uso o Google Chrome, mas as vezes pra testar eu abro o blog no Explorer pra ver como tá, e lá as imagens abrem deformadas, isso está acontecendo com mais alguém? Respondam please!

Deixe uma Resposta

