Vamos ao Texas!

Oi!

Agora já recebi todos os meus minis da OPI que eu estava desejando para a minha pessoa! Então vou mostrar aqui, por ordem de chegada os Lil Shooters vem primeiro (a foto do conjunto já mostrei em outro post).

No kit vem três cores e um top-coat, o RapiDry. A primeira cor que eu testei foi o “I Vant to be A-lone Star”, um cinza clarinho com brilho prateado, lindo mesmo, dependendo da luz fica com um ar azulado… a foto tá com 3 ou 4 camadas, não lembro mais, e com o top-coat:

A outra cor que eu usei foi o “Do You Think I’m Tex-y?”, é um rosa com bastante magenta, a foto não faz jus à cor… tá com 4 camadas (e dá pra ver que msm assim dá pra ver a divisão da unha) e com o top-coat:

O top-coat é bem interessante, ele tem uma textura mais viscosa que um esmalte normal, ele forma uma película em cima do esmalte, enquanto está secando parece que tem plástico filme em cima da unha, mas seca super rápido, bem legal!

E só pra constar, adoooro os nomes das cores da OPI! ^^

Deixe uma Resposta

