Euzinha… Luana.

Faz tempo que eu tava pra testar esse esmalte, é de uma marca meio lado B a Lorrac, ganhei ele do namorado por causa do nome da cor, nada mais nada menos que: LUANA!

É um azul metálico lindíssimo, brilha horrores, e tem um brilho meio espelhado, confesso que não esperava muito dele, mas acabei achando ele lindo e definitivamente é um dos meus favoritos agora! (foram 3 camadas pra cobrir bem).

Acho que tem um Zoya por aí que é parecido, mas eu não tenho pra poder comparar…

E vamos para o momento Você Sabia que… LUANA vem do latim e é uma variante do italiano para Lua, e segnifica “filha da luz”?

Agora você sabe!

olha eu aí!

Deixe uma Resposta

