O outro dia…

… o correio me fez bem feliz!

Recebi meus adesivos Tenshi e a base finalizadora (que provavelmente estava ocupada pra posar pra foto…) e os Lil Shooter vieram junto,

 

e a lixa de cristal,

eu li por aí que essa lixa de cristal é melhor que a lixa normal, agride menos a saúde e a estrutura da unha, sem contar que ela não gasta, é só lavar e pronto, o ruim é que ela pode quebrar né?! azar…

One comment on “O outro dia…

  1. Izabelle diz:

    Tô meio sem coragem pra comprar os adesivos da elina, sinto que comigo será um desastre. hahaha

    Depois conta a experiência com essa lixa.. fiquei curiosa!

    beijos

Deixe uma Resposta

