Tenshi Eliana Super Pérola

Então, o outro dia eu falei que comprei os adesivos Tenshi, eu testei, e ficou assim:

A aplicação não é tão complicada, mas requer um pouquinho de prática pra ter um resultado impecável, como no meu caso a prática tendia a zero o resultado não ficou tão bom assim, sem contar que eu não tinha a tal da base finalizadora. Eu tentei passar o extrabrilho por cima, mas ele não aderiu por cima do esmalte e acabou saindo.

De longe o resultado ficou bonito, acho que com prática ele vai ficar bonito de perto também! Por enquanto ele ficou com algumas falhinhas:

Por ironia do destino assim que eu tirei o adesivo o correio trouxe a minha base finalizaadora!

E só uma dica: pintem a unha com uma cor próxima da do adesivo, que daí disfarça possíveis imperfeições na colocação!

One comment on “Tenshi Eliana Super Pérola

  1. […] e afins (né?! porque adesivo não é esmalte, mas entra nos ‘afins’), falei deles aqui. Eu gosto do efeito por causa das cores e etc, mas ainda não peguei o jeito certo de aplicar, […]

Deixe uma Resposta

