Conversa de Manicure

Dessa vez o post de Conversa de Manicure surgiu com o Violeta da coleção Única Camada da Colorama e com o Cassie, flocado da Sancion Angel:

Talvez eu devesse explicar o que é um esmalte flocado, mas eu não vou, ao invés disso vou explicar quem é a tal da Cassie. Antes de qualquer coisa acho que é bom avisar que os esmaltes flocados da Sancion foram todos batizados com nomes de personagens de musicais, e a Cassie é uma delas, na verdade eu não sabia quem ela era então perguntei pro amigo Google que me mandou falar com a amiga Wikipédia e ela me contou que a tal da Cassie é personagem de um musical da Broadway chamado “Chorus Line” que tem filme também, e que teve versão brasileira – o musical, não o filme – na década de 80 com a Cláudia Raia.

Acho que todo mundo já deve ter visto alguma referência, vários filmes e afins tem cenas com esse figurino…

 

Cassie saiu de um musical e virou esmalte… assim como… Glee!!!

Saiu nessas semanas na internet que a OPI fez uma parceria com Glee e em fevereiro vai lançar lá na gringa a coleção de esmaltes e adesivos. Vale lembrar que a OPI é a mesma que fez parceria com o Justin Bieber e que lançou esmaltes inspirados no filme Burlesque, que por sinal é musical também, com a Cher e a Cristina Aguilera.  Olha só a OPI que musical!

Vamos pro vídeo, que não podia ser de nada menos que Glee!

O vídeo é do episódio da segunda temporada baseado no Rocky Horror Picture Show, um musical da década de 70 que eu assisti uma vez na tv quando pequena e apaixonei de vez! é um dos meus filmes preferidos! pode ser meio bizarro, talvez até demais pra algumas pessoas, mas eu adoro! recomendo pra quem gosta de coisas estranhas e musicais!

E por hoje é só!  Bom fim de semana musical para todos!

E pra quem quiser saber mais sobre Rocky Horror: http://www.imdb.com/title/tt0073629/

Obs.: Eu honestamente prefiro as musicas originais, e também queria falar que nesse clima musical me senti tentada a colocar mais um vídeo… nada a ver com glee ou rocky horror… tem a ver com Cher e com infância!

Deixe uma Resposta

