Mais uma releitura…

Fiz mais uma releitura de técnica apresentada na Batalha de Blogueiras da Criativa, dessa vez a técnica foi mostrada pela Bella do 9ml.

http://www.9ml.com.br/9ml/batalha-de-blogueiras-desafio-final-tecnica-original

 

A minha versão é azul, fiz com o Marina da Imapala e com Chuva de Estrela da Passe Natti.

(na verdade eu já tinha feito outra versão, com o Pistache da Impala – meu esmalte mais preferido de todos – e com o Reflexos Fruta-cor da Colorama, fiz na mesma semana do ‘batalha’, mas não tirei foto na época…)

Acho que eu passei reflexos azulados, mas não tenho certeza! hehe

(tão vendo a manchinha no anelar? foi resultado de um falecimento que será devidamente explicado em outro post.)

2 comments on “Mais uma releitura…

  1. Carmen diz:

    Achei lindo! Gostei mais do resultado com esmalte azul. Parabens!

  2. Bella Gonzaga diz:

    Ficou linda!!!

Deixe uma Resposta

