rosa e mais rosa

O outro dia fui pra Guarulhos com o namorado passar uns dias com os “in-laws” e não me contive e dei uma passadinha na Sumirê e confirmei minhas suspeitas de que esmaltes em Campinas são super-faturados! O resultado foi que eu não resisti e acabei fazendo umas comprinhas!

Achei por lá os holográficos da Dote e comprei um pra testar. Tinham três cores, um azul, um verde e um rosa, comprei o rosa pra quebrar essa minha onda verde/azul!

As cores são bem suaves, o rosinha que eu comprei era meio transparentinho, então decidi passar ele por cima de outra cor mais cremosa, usei o Rosa Romântico da Colorama, que é um rosinha pálido meio perolado bem feminino e discreto.



Usei umas duas camadas do Fashion da Dote por cima…

Tirei várias fotos tentando mostrar o efeito holográfico desse esmalte, mas foi difícil, essa foi a melhor que eu consegui… O esmalte tem boa cobertura e acabamento brilhante e lisinho, os da SancionAngel tem um acabamento meio puxado pro fosco, mas o da Dote fica brilhante, ele também forma um prisma holográfico bem bonito, não é tão definido como o ChinaGlaze, mas mesmo na discrição tem sua beleza e sua magia! Dá pra ver na foto que a cor é meio puxada pro lilás, pro meu namorado o esmalte é lilás, pra mim é rosa… vai de cada um!

One comment on “rosa e mais rosa

Deixe uma Resposta

