Maria Mole + esponja + shock

Pra quem não sabe a revista Criativa realizou em setembro a Batalha de Blogueiras – Desafio do Esmalte, participaram os quatro blogs sobre esmaltes que eu aprecio e leio diariamente: 9ml, Mão Feita, Esmaltes da Ana e Loucas por Esmalte (estão todos na página de links); e foram cinco temas: misturinha, francesinha, tendência, nail art e técnica original. (pra quem quiser ler: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI169629-17551,00-BATALHA+DE+BLOGUEIRAS+DESAFIO+DO+ESMALTE.html).

Eu me inspirei na aposta de tendência que o blog Esmaltes da Ana apresentou, as unhas jeans:

Divulgação - tirada do site da revista Criativa

A técnica usada é de aplicação do esmalte com esponja (no site da Criativa tem o vídeo tutorial pra quem quiser ver).

Eu, então, decidi fazer uma releitura… um pouquinho mais… chamativa!

Usei de base o Maria Mole da Finaflor Doçura:

Passei duas ou três camadas do Maria Mole, e aproveitando vou confessar minha recém descoberta admiração pela Finaflor! Tô adorando usar os esmaltes da marca, o acabamento fica super lisinho e brilhante, seca super rápido e as cores são muuuito fofas!

Continuando…

Esponjei com o Shock da Impala MatteFluors, usei uma esponjinha velha de maquiagem…

Eu usei a esponja pra maquiagem, mas pode usar até esponja de cozinha… eu passei um pouco do esmalte na esponja e tirei um pouco do excesso na toalinha e aí apliquei na unha…

O esmalte que eu usei pra esponjar é de efeito fosco, dá pra ver bem aí na foto de cima e o efeito que fica com a combinação do esmalte brilhante com o fosco até que fica interessante, mas no dia eu não tava na vibe fosca, e finalizei com a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Rosados da Colorama, e no final ficou assim:

Eu achei que ficou bonitinho, mas como a cor era muito forte enjoei rápido ^^

Deixe uma Resposta

