Pra variar… NATAL!

Todo mundo falando de natal, vou falar de natal também!

Vou mostrar minha unha natalina e os presentinho que ganhei dos lindos dos meus irmãos!

Usei de base o Cherry Crush da Revlon com o desenho da plaquinha M69 com o Vibrancy da Eliana Fashion Chrome.

Tinha um pouco de medo que fosse ficar meio “perua” essa combinação de vermelho e dourado (desculpa quem gosta, mas eu acho um pouquinho brega!) mas a vantagem foi que o desenho é delicadinho e o dourado é mais pálido, não é muito amarelo…

Bom, vamos pros presentinhos!

Ganhei tuudo isso aí de esmalte! Agora minha coleção está por volta dos 120 vidrinhos!

Um deles eu não resisti e testei, foi um dos 3D da Eliana, ficou lindo, e a cobertura achei bem melhor que o TopBeauty, não fica tão arenoso nem granulado, achei ótimo!

essa eu tirei desfocada pra mostrar o brilho...

 

Deixe uma Resposta

