É suspiro, mas parece algodão-doce.

Ontem tava assim meio que numa vibe azul!

Fui de suspiro! Suspiro da coleção Fina Flor Doçura.

É um azul muuito fofo, bem que nem aquelas cores super naturais dos algodões doces que a gente comia quando pequena!

A cobertura até que é boa, mas precisei de três camadas pra ficar bom, e ele fica com um acabamento lindo, super lisinho e brilhante. E pra dar um up na produção “unhística” passei o flocado roxinho da Claire’s (irmão do vermelho que usei um tempo atrás), ficou bom, mas acho que eu esperava mais dele, me decepcionou… mas de qualquer forma o efeito ficou interessante. E aí? O que acharam? Tô sendo exigente demais?

PS/ Já ia esquecendo! Esse esmalte, como já falei, é da coleção Doçura, que eu cobiçava faz tempo já! Na embalagem diz que é perfumado, e é mesmo! Mas só depois que você passa nas unhas que ele fica com cheirinho meio de bala! O ruim que é que nem aqueles cadernos e canetas perfumados, depois de um tempinho o cheiro enjoa! ^^

Deixe uma Resposta

