(…) é que nem o selinho da disney, lembra?

Pela primeira vez eu usei o meu holográfico importado. Usei o 2nite da China Glaze! É beleza líquida no potinho pra colocar nas unhas!

Achei lindo, beeem diferente dos holos nacionais!

Alguém mais tem problema pra explicar o que é um esmalte holográfico ou sou só eu? Porque sempre que eu falo pra alguém que comprei um esmalte holográfico a primeira coisa que as pessoas pensam é em uma projeção holográfica em 3D, que nem aquelas dos filmes de ficção científica! Mas aí lembrei de uma boa referência pra explicar pros outros, é só falar do selinho holográfico da disney! Lembram? Aquele selinho que vinha nos VHSs, que até no começo da fita eles falavam pra conferir a marca indelével e o selo holográfico do mickey!!! Assim todo mundo entende! Desde que seja ainda da geração dos VHS!!!!

Até procurei no youtube o vídeo de abertura das fitas, mas não achei o que eu queria, mas achei esse aqui, que já mata saudade!

Deixe uma Resposta

