Uma francesinha alternativa! (Ou seria inglesinha?)

(sobre o título: uma vez li em algum lugar que essas francesinhas coloridas na verdade se chamam inglesinhas… mas não tenho certeza!)

Essa semana tive uma inspiração meio navy chic! Na verdade essa unha me lembra meio que a nova inglaterra, não sei se é viagem minha! Mas me lembra muito as roupas das senhorinhas chiquetosas, tipo a vó da Rory, do Gilmore Girls, alguém lembra?!

As fotos não ficaram muito boas, o foco meio que foi pro espaço! Mas fiquei com preguiça de tentar tirar uma melhor, o ruim é que não mostrou todo o poder do dourado do Vibrancy (Eliana Super Pérola – Fashion Chrome) que eu usei pra fazer essa francesinha vanguardista (!) com o Azul Divino (Impala Matt).

Notem o espírito natalino!

 

 

Deixe uma Resposta

