Ok, eu confesso…

É, não sou muito boa em cumprir metas e promessas, por isso quebrei mais uma.

Sim, eu confesso, comprei mais esmaltes. Mea Culpa.

E este foi o pecado. Três Mohda Luzes Holográficas e um TopBeauty.

Talvez se eu explicar as circunstâncias me entendam! Então, eu nunca tinha visto esmaltes Mohda ao vivo, até o outro dia quando fui na farmácia, na verdade primeiro me deparei com um balaio cheio de TopBeauty, as cores não me chamaram muito a atenção mas os de glitter e afins eram bem interessantes, depois no balcão tinha um cestinho de Mohda e simplesmente não resisti à oportunidade! E se vale de alguma coisa, pelo menos eu resisti aos Hits que estavam no balcão também!

Vamos ver os novos amiguinhos mais de perto?

Mohda Luzes Holográficas Diamante

Mohda Luzes Holográficas Topázio

Mohda Luzes Holográficas Ametista

TopBeauty (não lembro o nome e a preguiça é grande!)

 

Dica para as meninas de Campinas, de Barão Geraldo mais precisamente, achei esses esmaltes na Farmais da Av. Santa Isabel, a variedade de cor não é aquela coisa, mas pelo menos tem marcas que não são Colorama ou Risqué! Tem Mohda, Hits e TopBeauty!

2 comments on “Ok, eu confesso…

Deixe uma Resposta

