Fim de semana Supreme

Tá acabando! Tá acabando o semestre! E assim voltamos a ser mulheres de verdade, com tempo pra fazer as unhas, a sombrancelha e todas aquelas coisas que fazem de nós lindas menininhas!

Por isso esse fim de semana estou Supreme!

Como prometi, estou usando os esmaltes que ainda não usei. Comecei com a coleção Fashion Chrome da Eliana Super Pérola, mais precisamente pelo Supreme, é um azul liiindo de verdade (nem parece muito azul na foto, mas é, acreditem em mim), super brilhante, mas não exatamente cromado, com brilhinhos holográficos super discretos. Porém, ele tem um porém: ele fica com uma textura meio arenosa na unha, não fica lisinho como eu imaginava, triste. Fiz a unha ontem, mas acho que amanhã já vou tirar porque super me irritei com a textura.

 

(PS/ na verdade minha fila já andou, o outro dia usei o Luna, “holográfico” da Sancion Angel, mas nem deu tempo de tirar foto, lascou no mesmo dia! – também, ninguém me mandou fazer maquete com a unha recém feita – mas os dois holos da Sancion que eu tenho tiveram durabilidade péssima, é só comigo?!)

Deixe uma Resposta

