Última compra do ano (?)

É sexta-feira de novo! Eba!

Bom, vim aqui pra mostrar minhas últimas comprinhas esmaltísticas, e acho que vão ser as últimas do ano, pelo menos estou tentando me convencer disso!

Vamos para a fotinho:

 

Comprei três coleções: Fina Flor Doçura – Eliana Fashion Chrome – Colorama Aquarela Tropical

A Fina Flor Doçura eu namorava desde que foi lançada! Queria muito ela, mas só comprei agora (vai saber porque). A Fashion Chorme eu comprei porque tô numa vibe cromada! Comprei a coleção toda mais por curiosidade mesmo, agora que recebi nem gostei de todas as cores, mas não testei nas unhas ainda, quem sabe não mudo de idéia (obs.: até minha mãe experimentou os cromados, ela adorou o dourado!). A nova coleção da Colorama eu comprei meio que por impulso! Na verdade eu já tinha gostado das cores, mas nem tinha muitas expectativas, e ainda não tenho pra falar a verdade… mas vou testar e ver no que dá, outro ponto que me fez comprar essa coleção é que esses esmaltes Única Camada funcionam bem pra carimbar! E isso é um plus pra qualquer esmalte na minha opinião!

 

Tá bom. Vou colocar aqui uma meta pra mim mesma: só vou comprar esmaltes novos (esmaltes mesmo, coloridos, base  e cobertura não contam!) quando tiver usado todos os que ainda não foram usados. Ponto.

 

Ah sim! Só uma observaçãozinha: a compra foi feita pelo Belaglamour, super recomendo! Chega rapidinho e vem tudo super bem embalado e super bonitinho. Acho que tem link aqui no blog, ali em cima na aba de links, qualquer coisa é só procurar no google! #ficadica

One comment on “Última compra do ano (?)

Deixe uma Resposta

