I’m in such a mood…

Feriado não me deixa de mau-humor. Não poder aproveitar o feriado de verdade sim!

Mau-humor ou bom-humor a parte, vamos falar de outros humores, do tipo bored e excited! Essa semana chegou o meu primeiro Claire’s Mood, já tá batidinho já o assunto, eu sei, mas esses esmaltes que mudam de cor ainda me fascinam horrores e acho eles extremamente “amusing”!!!

A imagem de cima é no frio, na verdade fica bem mais forte a cor do que aparece na foto. A de baixo é no quente, fica bem clarinho.

Na verdade achei meio difícil de passar esse esmalte, tive que passar três camadas pra ficar bom, e mesmo assim não ficou aquela maravilha, também aconteceu que ele era fosco, e eu não sabia (!) daí como estava num mood pra algo mais brilhante passei uns brilinhos dourados (mais precisamente o Esplendor da Colorama, um dourado cintilante perolado bem transparente, ótimo pra passar por cima de outras cores). No final, ficou um resultado bem legal! E é super divertido ficar vendo ele mudar de cor!

One comment on “I’m in such a mood…

  1. Marina diz:

    Olha! Não é que muda de cor mesmo!!! =)

Deixe uma Resposta

