Vamos de cinza…


Domingo acabando… ainda bem que amanhã é feriado!

Bom, fui na onda do vício da Marina esses dias e pintei a unha de cinza. Usei o Thaisa (acho que é assim que escreve) da coleção Hits TiTiTi, no vidro ele tem uns brilhinhos prateados super fofos, mas na unha são imperceptíveis a menos que tenha muito sol e você preste muita atenção!

Pra dar um charminho carimbei os dedões! Usei a plaquinha M69 da Konad e o esmalte pra carimbo da Hits, que por sinal funcionou muito bem, não posso comparar com os da konad porque eu nunca usei, mas o da Hits é muito bom!

O único problema com o carimbo foi minha falta de coordenação e de paciência! De alguma forma consegui distorcer o desenho na hora de carimbar! E borrei tudo quando passei o top coat! Mas fora isso achei o desenho bem elegante!

Notem como ficou diferente a unha do lado esquerdo da do lado direito! Como eu fiz isso, eu não sei! Hehehe.
Deixe uma Resposta

