Bom Domingo!

Olá!

Meu nome é Marina, sou colaboradora do blog…

Assim como a Luana, sou estudante de arquitetura, adoro coisinhas bonitinhas, sou apaixonada por design, carros, arquitetura, viajar, material de papelaria, iniciar coisas novas (e nem sempre terminá-las) e claro, esmaltes…

Não sou tão prendada no aspecto esmaltístico quanto a srta. Luana, mas adoro comentar e ver as novidades que ela sempre trás!

Tenho sérios problemas em pintar minha mão direita (pois a esquerda é meio boba) e em manter a unha feita por mais de dois dias… mas isso já é outra história… =)

Bom, estou postando hoje, que é sexta feira!  Meu dia predileto da semana!!! e que venha o Fim de Semana!

Minha cor predileta de esmalte [ultimamente] é o cinza, então por mais que eu passe outras cores, sempre passo o cinza antes [creio que seja impulso], hehehe… Hoje, passei o cinza 204 cremoso da HITS e o pipa da IMPALA por cima, na realidade faz tempo que tenho esse pipa, mas nunca achei que ele combinasse com meu tom de pele, creio que o que faltava era um “fundo” cremoso branco (ou cinza) pra que ele ficasse menos transparente e misturasse menos com meu tom de pele.

Bom, no final a cor até que ficou interessante…

 

Semana passada foi aniversário da Luanita… Então, vou postar o bolo e um Parabéns atrasado pra ela!!!!

Parabéns Lu!!! Tudo de bom!

 

Beijinhos..

Bom Feriado pra todo mundo!

mamerlin



2 comments on “Bom Domingo!

Deixe uma Resposta

