Ano novo azul

Como eu já falei, na segunda foi meu aniversário e pra mim ano novo é aniversário. Explico: no meu primeiro ano novo eu não tinha nem dois meses de vida, logo, pra mim, não podia ser um ano novo. Por isso que na minha cabeça distorcida “aniversário = ano novo” e ano novo é algo imposto pela sociedade!

Pois então, passei o meu ano novo toda azul! mãos, pés, vestido e sapatos! (só tem foto das mãos e dos pés)

Então, foi assim: nos pés usei o Hippie Chic da Colorama com uma camada de Barbarella da Impala (imagina só a Barbarella versão hippie chic!) e nas mão usei o Lápis Lázuli da Risqué com Reflexos Azulados da Colorama, ficou um azul maravilhoso, cintilante na medida certa, lindo mesmo, pena que não tirei uma foto boa dele!

(Observação aleatória completamente fora do tema: esses dias usei o hera da big universo, estava no processo de remover ele das unhas, resultado: meus dedos estão verdes! que difícil de sair esse esmalte…)

One comment on “Ano novo azul

  1. @mamerlin diz:

    Acabei de passar o pipa… e descobri que todos os esmaltes do mundo ficam bons com base cinza ahahahah (fase cinza mode on)
    ^^
    Lindo azul! (pra compensar minha decepção com o azul da “hits” que comprei pensando que ia ficar super brilhante… e era opaco ¬¬)

Deixe uma Resposta

