Segunda-feira


Não, hoje não é segunda-feira (mas até que pra mim tá parecendo que é!).

Mas eu queria falar sobre esta segunda-feira, a que passou, não a que vem. Nessa semana foi meu aniversário e de presente eu ganhei essas caixinhas liindas pra guardar meus esmaltes. Foi minha amiga (e colaboradora do blog), a Marina, que fez.

 

Na pequena eu guardei base e top coats, além de esmaltes diferentes tipo os 3D da TopBeauty e outros que eu costumo usar por cima de outros!!! (ficou estranha a frase!) Além dos acessórios, leia-se, acetona, palitinhos, carimbos, etc.

Na grande ficaram ou outros esmaltes. Sou meio que novata ainda então tenho só 64 esmaltes por enquanto, pra algumas pessoas isso já é bastante, mas sei que perto de outras blogueiras já mais experiente esse número é beeem pequeno. Mas a coleção está aumentando e aos poucos vou mostrando minhas experiências!

3 comments on “Segunda-feira

  1. @mamerlin diz:

    Olha só!!!
    ^^
    Ta ficando bonitinho!! ehehe
    Vamo q vamo! =)

Deixe uma Resposta

